Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

A Especialização em Ações em Estimulação Precoce busca a formação diferenciada de profissionais das áreas da Saúde e Educação, independente da formação acadêmica, no intuito de que estejam aptos para avaliar, acompanhar e intervir, precocemente, na estimulação de crianças de zero a quatro anos que estejam em condições de risco ou apresentem atraso no desenvolvimento psicomotor. 

Público-alvo:

Profissionais das áreas da educação e da saúde, incluindo fisioterapeutas, pedagogos, educadores físicos, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicopedagogos e demais profissionais interessados, e os que atuam em instituições especializadas no atendimento de crianças com deficiência, em escolas municipais de Educação Infantil ou na rede privada, consultórios e clínicas, hospitais (pediatria), com crianças na faixa etária de zero a quatro anos.

Documentação Necessária:

- Cópia autenticada do Diploma da Graduação
- Cópia da Carteira de Identidade e do CPF
- Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento

 

INSCRIÇÃO ON-LINE

Período de Realização
Setembro de 2022 a junho de 2024

Carga horária
360 horas

Modalidade
Híbrido(Saiba mais)

Horário das aulas

Quinzenalmente

Sextas-feiras: das 18h30 às 22h30min
Sábados: das 8h às 12h
Obs.: podem ocorrer em finais de semana consecutivos em virtude da ocorrência de feriados ou da disponibilidade de professores.

As aulas presenciais do curso ocorrerão no Polo de Veranópolis.

Coordenação

Profa. Dra. Magali Teresinha Quevedo Grave

E-mail: mgrave@univates.br