O Curso destaca-se por aliar teoria e prática, contando com corpo docente formado por profissionais com sólida formação acadêmica e com experiência profissional, ou seja, juízes do trabalho, peritos e advogados que atuam na área trabalhista.

Público-alvo:

Alunos egressos de curso superior em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Documentação Necessária:

• Cópia autenticada do Diploma da Graduação;
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;
  • Currículo resumido.

TENHO INTERESSE

Período de Realização
Agosto de 2017 a Agosto de 2019

Presencial(Saiba mais)

Horário das aulas

Três finais de semana por mês. Nas Sexta-feiras das 18h30min às 22h30min e Sábados das 8h às 12h. Poderão ocorrer aulas em Quartas e Quinta-feiras, das 18h30min às 22h30min.

Profa Ma. Cláudia Tessmann
angnes@univates.br