Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/AAVA/Joalheria Lenz é destaque no troféu Faergs

Postado em 01/12/2016 13h41min

Por -

A Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – Faergs realizou, na última semana, a Cerimônia de Gala para premiar os destaques do ano de 2016. O evento, que contou com a entrega do Troféu Faergs de atletismo, foi realizado no município de Mato Leitão.
 
Na oportunidade, foram homenageados como destaques do Atletismo Gaúcho seis atletas da Equipe Univates/AAVA/Joalheria Lenz: Caroline Dick, Rodrigo Garcia da Rosa, Isaías de Campos Jacinto, Iana Lenhard da Silva, Rafaela Bender Pessi e Manuele Bender Pessi. A premiação também se estendeu à comissão técnica, coroando Diego Elias Konrad e Daniel Augusto Sehn como treinadores destaques.
 
Foto: Divulgação
Equipe Univates/AAVA/Joalheria Lenz é homenageada no Troféu Faergs 2016

Divulgação

Notícias Relacionadas