Inscrição e submissão de Trabalhos

• - O resumo deve possuir no mínimo 1.650 e no máximo 2.450 caracteres com espaços, em fonte Times New Roman, tamanho 12, e espaço entrelinhas simples.
  • - Precisa conter no mínimo três e no máximo cinco palavras-chave.
  • - O resumo deve apresentar contextualização/apresentação, objetivos e metas, metodologia, resultados ou resultados esperados.
  • - O trabalho deve estar inserido em uma das áreas de conhecimento do CNPq: Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes.
  • - O trabalho será submetido e apresentado de forma individual.
  • - A quantidade de autores por trabalho não tem limitação.
  • - A quantidade de trabalhos orientados pelo mesmo orientador não tem limitação.
  • - O trabalho precisa ter a orientação de um docente.
  • - O apresentador deverá realizar a inscrição do trabalho.
  • - Após o envio não será permitida nenhuma mudança no resumo, exceto por solicitação do avaliador.
  • - Somente serão avaliados trabalhos que estiverem de acordo com as regras e normas de envio de trabalhos.

informações gerais

O apresentador inscrito deverá permanecer na sala em que irá apresentar seu trabalho durante toda a sessão e ao término das apresentações poderá participar das discussões e questionamentos.

Serão fornecidos certificados de apresentação e os anais estarão disponíveis na página do evento. Os certificados estarão disponíveis em data a ser divulgada.

Inscrições

A inscrição dos trabalhos e o envio dos resumos serão feitos por meio de formulário eletrônico.

Período: 10 de junho a 11 de julho.

Valor: Alunos de outras instituições: R$ 35,00 (trinta e cinco reais)
Alunos da Univates estão isentos.

Passo-a-passo para inscrição: Clique aqui.

INSCRIÇÃO ON-LINE