Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Rádio Univates arrecada brinquedos para doação do Dia das Crianças

Postado em 16/09/2015 14h34min

Por Elise Bozzetto

A campanha solidária “Quem traz brinquedos leva sorrisos”, promovida pela  Rádio Univates FM 95.1 em parceria com o Clube do Rock do Vale do Taquari, está em sua segunda edição. Serão aceitos objetos recreativos que estejam em boas condições, visando à segurança das crianças. As doações podem ser entregues, até o dia 6 de outubro, no estúdio da Univates FM (sala 112 do Prédio 11 da Univates), Galera's Rock Bar, Ponto Forte Vídeo Locadora, Conpasul, Dinacom, Cia Fármacos, PBS Advogados, M&M Coleta de Eletrônicos, Informe dos Vales, Mecânica Berteli, 
Cursos Qualitá e Colégio Gustavo Adolfo.
 
Neste ano, as entidades que receberão os brinquedos são: Sociedade de Assistência à Infância de Auxílio aos Necessitados (Saidan) e Projeto Vida do bairro Santo Antônio, de Lajeado. Entretanto, outras crianças podem ser beneficiadas, dependendo da quantidade arrecadada. A primeira edição da campanha, lançada em 2014, beneficiou as entidades Abrigo Trezentos de Gideon e Projeto Saber Viver, com mais de 250 brinquedos doados.
 
Texto: Elise Bozzetto

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas