Movimento de ocupação das escolas ganha debate na Univates

Postado em 10/08/2016 09h52min

Por Nicole Morás

Na próxima quinta-feira, dia 11, o curso de História da Univates promove o relato de experiências “A voz e a vez: movimento estudantil no Vale do Taquari”, que reunirá  estudantes vinculados aos movimentos estudantis no âmbito da Educação Básica e no Ensino Superior. O evento dará destaque para a atuação dos estudantes nos movimentos de ocupação das escolas.

A atividade ocorre às 19h30min, no auditório do Prédio 7. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em www.univates.br/agenda/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail historia@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5450.

Texto: Nicole Morás

Evento ocorre no auditório do Prédio 7.

Artur Dullius