Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe palestra sobre liderança e planejamento pessoal

Postado em 29/04/2016 09h01min e atualizado em 22/11/2017 10h05min

Por -

No dia 10 de maio, terça-feira, ocorre a palestra “Liderando e planejando os próximos cinco anos da sua vida”. A atividade acontece no auditório do Prédio 7, a partir das 19h, e será ministrada por Daniel Willms, que busca ensinar a planejar a vida e a carreira para o sucesso e a prosperidade.
 
Willms é Life & Business Coach no Brasil e nos EUA – onde reside há 10 anos. Além disso, é professor de MBA e facilitador para o The Leadership Challenge no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa. O palestrante é formado em Administração pelo Edison College na Flórida, em Life & Business Coaching na Universidade de Miami e especialista em Liderança e Gerenciamento de Projetos.
 
A atividade é destinada aos estudantes do Centro de Educação Profissional da Univates. Os estudantes dos cursos técnicos podem se inscrever aqui.
 
Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294.
 
 
 

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas