Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão da Tecnologia da Informação EAD

Características do curso de graduação em Gestão da Tecnologia da Informação

O objetivo do curso é formar gestor com visão generalizada na área de tecnologia da informação (TI), com vistas à implementação e ao gerenciamento de sistemas informatizados das empresas, de forma a serem seguros e amigáveis. Define estratégias de uso dos recursos de informática para garantir o melhor desempenho de cada setor da empresa. Possui a capacidade de solucionar problemas de informática, definindo os softwares e projetos que devem ser adotados na empresa.

Mensalidades a partir de:
R$ 300,80
*com desconto de 6%: no pagamento do primeiro boleto até o vencimento, demais pagamentos até o dia 10 de cada mês.
2.000h - 2 anos e meio

A Distância

Localize o polo que oferece este curso

"
O curso possui uma estrutura curricular bastante dinâmica, de forma a tornar o curso mais atrativo.
" Prof. Alexandre Stürmer Wolf

Formas de ingresso

A Univates oferece diversas opções para ingresso na Instituição:

Constante aprimoramento
Buscando por novas tecnologias, tanto para disponibilização dos materiais para os estudantes quanto nos conteúdos do curso.

Várias bases de e-books
Bases de e-books e materiais acadêmicos, inclusive na língua portuguesa.

Central de Carreiras
Aproxima o aluino do mercado de trabalho.

Metodologia projetual
Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Mercado de trabalho do curso de Gestão da Tecnologia da Informação

Este curso chama a atenção, pois o mercado de trabalho procura por um profissional que conheça os recursos de TI e saiba gerir, tenha noções do que pode ser produzido, o que existe pronto, de forma a melhorar o desempenho e a segurança das informações. Forma o gestor de TI das organizações.

Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais
Material Diferenciado
Os materiais de apoio dos cursos de Educação a Distância da Univates têm diferencial de qualidade.
Diploma
Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.
Tenho Interesse

Gostaria de receber mais informações sobre o curso? Preencha seus dados abaixo que em breve entraremos em contato:

Ficou com dúvidas?
Contate-nos.