Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão de Recursos Humanos

Características do curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é uma graduação de nível superior, cuja modalidade visa a formar, em três anos, profissionais para atender este campo específico do mercado de trabalho. Após a conclusão, possibilita a continuidade dos estudos por meio de pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado) e Lato Sensu (Especialização).

1.620h - 3 anos

Turno
Noturno

ENADE: 4Exame Nacional de Desempenho de Estudantes
CPC: 4Conceito Preliminar de Curso

"
Temos professores qualificados, pois todos atuam no mercado de trabalho e isso fortalece a relação entre teoria e prática.
" Prof. Liciane Diehl

Conheça a infraestrutura do curso

O curso de Gestão de Recursos Humanos da Univates possui uma estrutura completa de laboratórios, que proporcionam uma melhor experiência ao aluno.

Rápida formação
Para inserção no mercado de trabalho

Atividades práticas
Atividades são práticas e estimulam a compreensão dos conceitos teóricos

Ambientes de ensino diferenciado
Salas temáticas e laboratórios de ensino

Cargos públicos e privados
O profissional pode se candidatar a cargos públicos e privados em que a exigência seja ter nível superior completo

Formas de ingresso

A Univates oferece diversas opções para ingresso na Instituição: a prova do vestibular, que ocorre em dois períodos no ano, por meio da nota do ENEM, Portadores de Diploma de Curso Superior e Transferência Externa (transferência de outra instituição).

Mercado de trabalho do curso de Gestão de Recursos Humanos

O curso propõe formar profissionais aptos a identificar, por meio de métodos, técnicas e práticas modernas, a importância das pessoas no contexto de uma organização, tornando-os competentes para atuarem nos diversos subsistemas que integram a área de recursos humanos das empresas.

Financiamentos
Conheça as opções de financiamento estudantil que a Univates oferece, entre elas o FIES, para o curso de Gestão de Recursos Humanos. saiba mais
Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais