Rádio Univates recebe músico Ale Vanzella

Postado em 28/11/2012 16h12min

Por Tuane Eggers

Nesta quarta-feira, dia 28, a Rádio Univates recebeu um convidado especial: o músico, cantor e compositor autodidata Ale Vanzella. Ele participa, às 17h, do programa “Enciclopédia 95&1”, que pode ser acompanhado pelo site da Rádio Univates (95.1 FM) – www.univates.br/radio.

As obras de Ale Vanzella, que podem ser conferidas no disco “Indie Bossa”, mostram uma união inovadora: Bossa Nova com Indie Rock. A turnê de pré-lançamento do álbum passou pelo Japão e Estados Unidos e contou com convidados originários desses países.

Natural de Guaporé, o músico é diplomado em Ciências Contábeis pela Univates e já atuou como empresário e professor universitário. Ale Vanzella possui contrato com a gravadora Albatroz Music, de Roberto Menescal, músico de essência da Bossa Nova.

Vanzella também participará do programa musical Audiômetro, da TV Univates, que pode ser assistido pelo Canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers