Diplomado pela Univates participa de aula inaugural de Logística

Postado em 31/03/2015 10h13min

Por Nicole Morás

O curso Superior de Tecnologia em Logística da Univates realiza aula inaugural nesta quarta-feira, dia 1o de abril, com a participação do diplomado Charles Anton, que conversa com estudantes do curso sobre sua trajetória acadêmica e profissional. O evento ocorre às 19h10min, no auditório do Prédio 9 da Instituição. O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5556.

Texto: Nicole Morás

Evento do curso de Logística ocorre no auditório do Prédio 9