Domingão de sol, amigos e futebol

Postado em 28/06/2015 15h39min

Por Elise Bozzetto

Neste domingo o Estádio Olímpico da Univates recebeu a primeira rodada da 8ª edição da Copa Univates/DCE. São 20 times, de 13 cursos, reunindo mais de 400 estudantes na modalidade Futebol. Os jogos prosseguem na segunda e na terça-feira, dias 29 e 30 de junho, no turno da noite, com entrada gratuita. O objetivo da Copa é  proporcionar momentos de lazer e integração entre os cursos de graduação, pós-graduação e técnicos da Univates.

Os times chamaram atenção pela criatividade dos nomes escolhidos: Boca Juris e Fora da Lei (Curso de Direito), Poko Pedreiro Futebol Clube (Engenharia Civil), Realmatismo (Medicina), Pokalei (Direito), Biela Torta (Técnico em Manutenção Automotiva), entre outros, mostrando que o bom humor está em alta na competição. Os times inscritos no Futebol de Campo envolvem os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia da Produção, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, História, Medicina, Publicidade e Propaganda e Técnico em Manutenção Automotiva.

Confira aqui o carnê de jogos da primeira rodada. A segunda rodada acontece em agosto.

Na noite da próxima quarta-feira, dia 1º de julho, ocorre a competição na modalidade Voleibol Feminino, com cinco equipes inscritas, no Complexo Esportivo da Univates.

Esporte é com eles

Melise Andrade Krämer, Diplomada do Curso de Direito e Fernando Airton Krämer, aluno de Direito da Univates, utilizam todos os dias o Estádio Olímpico para correr na Pista Altética. "Viemos correr sempre. Hoje, como tinha a competição, a gente aproveitou para acompanhar um pouco os jogos e utilizar as bicicletas", comentam.

Texto: Elise Bozzetto

Melise e Fernando Krämer aproveitando o domingo para usar o Bicivates

Elise Bozzetto

Pró-reitora de ensino, Luciana Carvalho Fernandes, Coordenador do Complexo Esportivo da Univates, Clairton Wachholz e Vice-reitor da Univates, Carlos Cyrne

Elise Bozzetto

Polêmicos (Educação Física) e Contabilizando Vitórias FC (Contábeis) abriram a rodada neste domingo

Vice-reitor da Univates, Carlos Cândido da Silva Cyrne, deu as boas-vindas

Elise Bozzetto

Amigos torcendo pelo curso de Educação Física e Técnico em Manutenção Automotiva

Elise Bozzetto

Lucemar Folmer, de Lajeado, e Cristhiane Rocha, do curso de Biomedicina, de Lajeado.