Curso de Informática para Terceira Idade tem inscrições abertas

Postado em 01/03/2017 14h

Por Leonardo Seibel

A Univates oferece, de 22 de março a 28 de junho, curso de informática para pessoas da terceira idade. Com o objetivo de capacitar os participantes a utilizarem os recursos básicos da computação, como acesso a redes sociais, e-mail, sites de notícias, criação de documentos de textos, o curso acontecerá sempre nas quartas-feiras, das 13h30min às 15h30min.

O curso abordará toda a estrutura de um computador, como partes internas e externas, funcionalidades, sistema operacional, navegação na web e transferência de arquivos para outros dispositivos. As atividades serão ministradas por Rafael Braga Sander, graduado em Redes de Computadores, com vasta experiência na área.

As inscrições podem ser feitas, até 14 de março, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/educacaocontinuada. O investimento  é de quatro parcelas de R$ 57,50, por boletos bancários. Estudantes dos Cursos Técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates têm 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel
Curso será realizado nas quartas-feiras à tarde

Tuane Eggers