Curso de Formação de Gerentes chega à sua 19ª edição e recebe inscrições

Postado em 08/03/2017 10h46min

Por Leonardo Seibel

A Univates oferece, de 13 de março a 27 de junho de 2017, o curso de Formação de Gerentes, que chega à sua 19ª edição. O curso será realizado sempre nas segundas e terças-feiras, das 19h10min às 22h30min, e tem por objetivo qualificar os participantes para o exercício adequado das atribuições gerenciais, fazendo uso de eficazes práticas de gestão.

O investimento é de sete parcelas de R$ 286,00, por boletos bancários. Estudantes de cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de  desconto.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates.

Texto: Leonardo Seibel
Curso busca qualificar os participantes para o exercício adequado das atribuições gerenciais

Elise Bozzeto