Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para curso de Doenças Capilares encerram nesta segunda-feira

Postado em 03/04/2017 17h24min

Por Leonardo Seibel    

No mês de abril, diversos cursos de Educação Continuada iniciam na Univates. Cursos das áreas da saúde e gastronomia fazem parte da lista. Entre as opções está Doenças Capilares, que encerra as inscrições nesta segunda-feira, dia 3. Além disso, há o curso de Preparação de Alimentos Funcionais.
 
O curso de Doenças Capilares acontecerá nas manhãs dos dias 10 e 17 de abril. Os profissionais e estudantes das áreas da saúde, beleza e estética irão aprender as características das principais doenças capilares, e os procedimentos corretos em caso de identificação de doenças. O investimento será de R$ 146,00 por boleto bancário, e o prazo para inscrições é 3 de abril.
 
Por fim, o curso de Preparação de Alimentos Funcionais, acontece no dia 11 de abril, e busca capacitar os participantes para desenvolver habilidades e técnicas de preparo de alimentos funcionais. No cardápio estão incluídos purê de batata doce, filé de frango assado, entre outros. As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de abril, e o investimento é de duas parcelas de R$ 76,50 por boleto bancário.
 
As inscrições para esses e outros cursos podem ser feitas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Os estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000 ramais 5209 e 5210, ou no e-mail  educacaocontinuada@univates.br.
 
Texto: Leonardo Seibel    

Divulgação

Notícias Relacionadas