Em clima de Dia das Mães: curso de gastronomia para mães e filhos

Postado em 02/05/2017 09h

Por Leonardo Seibel

No clima de Dia das Mães, a Univates oferece no dia 13 de maio o curso Minichefes - filhos e mães. Os participantes vão pôr a mão na massa e irão aprender duas receitas de dar água na boca: galinha escabelada e sobremesa Banof.

Podem participar crianças de 6 a 13 anos, acompanhadas por mãe, irmã, avó ou outra pessoa indicada. A aula será realizada no sábado, 13, das 9h às 11h30min, na Cozinha Pedagógica, sala 516 do Prédio 9 da Univates.

As inscrições devem ser feitas individualmente - uma para a criança e outra para a acompanhante - e podem ser realizadas até o dia 4 de maio no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

O investimento é de R$ 100,00 à vista ou 1 + 1 de R$ 50,00, para cada inscrição, por boleto bancário. Alunos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto. O valor inclui os ingredientes utilizados nas receitas, além de um avental para cada participante.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br

Texto: Leonardo Seibel
Curso “Minichefes - filhos e mães” ocorre sábado, dia 13 de maio.

Ana Amélia Ritt