Projeto i e Idiomas recebem inscrições

Postado em 09/05/2017 09h36min

Por Ana Amélia Ritt

Semestralmente a Univates abre a possibilidade de interessados se inscreverem para o Projeto i e para o Idiomas, cursos de língua estrangeira oferecidos pela Instituição. O Projeto i tem como foco a língua inglesa e é destinado a quem já possui algum vínculo com a Univates, como professores, funcionários, alunos e bolsistas. Já o Idiomas, além de inglês, oferece alemão, espanhol, francês, italiano e libras. Este é oferecido não só para a comunidade interna, como para a externa. Para ambos os cursos, é necessário que o candidato realize uma prova de nivelamento, para saber em qual nível se encaixa. As inscrições para essas provas já estão abertas.

A prova de nivelamento do Projeto i será realizada na tarde do dia 25 de maio. As inscrições devem ser realizadas pelo site https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1095 até as 10h da data da prova. A matrícula para esse curso é presencial (sala 110 do Prédio 1 da Univates). Já as rematrículas podem ser feitas de forma on-line.

Para o Idiomas, o interessado deve se inscrever para a prova de nivelamento até o meio-dia do dia 1º de junho pelo e-mail idiomas@univates.br. As questões serão aplicadas no mesmo dia (1º de junho). As matrículas para nível I e rematrículas podem ser on-line. Alunos que farão nivelamento devem aguardar o resultado.

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/idiomas ou pelo telefone (51) 3714 7011.

Saiba mais
Caso o estudante interessado no Projeto i já tenha feito a proficiência em língua inglesa na graduação, ela poderá ser aproveitada para o nivelamento.
Para o Idiomas, porém, a prova não será validada como proficiência, pois são distintas.

Texto: Ana Amélia Ritt

Tuane Eggers