Curso Revit Architecture recebe inscrições na Univates

Postado em 10/05/2017 09h26min

Por Leonardo Seibel

Em maio, estudantes e profissionais de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil terão mais uma boa opção para ampliar seus conhecimentos. O curso Revit Architecture traz aos participantes todas as funções do software da Autodesk utilizado para criação de projetos arquitetônicos.

Para quem já tem conhecimento básico do software, o curso Revit Architecture Módulo II - Representação para Arquitetura ocorre entre 27 de maio e 8 de julho. O extensivo irá capacitar os participantes a produzir um projeto arquitetônico completo, e representá-lo de forma clara, desde a concepção até o anteprojeto. O conteúdo do curso inclui, dentre outros, a Modelagem de massas, Topograma, Criação de famílias e componentes e sobreposição de gráficos. As inscrições podem ser feitas até 13 de maio. O investimento será de duas parcelas de R$ 270,00.

Para os iniciantes, o curso Revit Architecture Módulo I - Modelagem Básica será realizado entre 5 de agosto e 9 de setembro. Os alunos serão apresentados às principais características do software Revit Architecture e aos conceitos da tecnologia BIM. Além disso, o conteúdo conta com Modelagem básica, Representação gráfica e Renderização e confecção de pranchas. O investimento é de duas parcelas de R$ 270,00, e as inscrições podem ser feitas até 30 de julho.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Todos os pagamentos devem ser feitos por boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação, e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel

Curso Revit Architecture traz aos participantes todas as funções do software da Autodesk utilizado para criação de projetos arquitetônicos