Univates recebe inscrições para curso de Medicina

Postado em 29/05/2017 11h10min

Por -

O processo seletivo da Univates para o curso de Medicina está com inscrições abertas até o dia 5 de junho. Interessados podem se inscrever de forma on-line no site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates (sala 310 - Prédio 9), de forma presencial.

Para participar o candidato deve ter realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014, 2015 ou 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 e deve ser pago até 6 de junho de 2017.

A homologação das inscrições ocorrerá até o dia 8 de junho. A lista de classificação com o resultado definitivo do Processo Seletivo será disponibilizada até o dia 9 de junho.

Saiba mais

O curso de Medicina da Univates conta com um corpo docente com larga vivência acadêmica e profissional. A infraestrutura disponível e a adoção da metodologia ativa de ensino-aprendizagem possibilitam aos estudantes o domínio das habilidades e competências exigidas pelas características das demandas sociais e do mercado de trabalho. Os hospitais conveniados (Hospital Bruno Born e Hospital Estrela) contam com médicos experientes e capazes de contribuir de maneira diferenciada na consolidação do processo formativo. A inserção do aluno nas Unidades Básicas de Atendimento dá condição ao desenvolvimento de atividades assistenciais e promotoras de saúde ao longo de todo o curso.
Processo seletivo para o curso de Medicina da Univates recebe inscrições

Nicole Morás