Univates Idiomas recebe visita de intercambista

Postado em 02/06/2017 14h34min

Por -

No dia 31 de maio, quarta-feira, os alunos do Projeto i e Idiomas conversaram com o intercambista suíço Jordy Sudan, que está neste semestre realizando intercâmbio acadêmico na Univates. Jordy relatou suas experiências com o intercâmbio acadêmico e contou aos alunos sobre a cultura e a vida na Suíça, além do clima, geografia e tradições populares. O intercambista, que fala inglês, francês, alemão e compreende bem o português, destacou a importância do aprendizado de várias línguas e o quanto isso facilita a mobilidade e a compreensão de outras culturas.

A atividade proporcionou que os alunos dos cursos de idiomas pudessem se comunicar em língua inglesa e perceber as inúmeras possibilidades que um novo idioma abre para a vida pessoal e profissional.

Com frequência, o Univates Idiomas traz convidados de diferentes países e oportuniza aos estudantes essa aproximação. Ficou interessado? O Univates Idiomas está com matrículas abertas. Mais informações em www.univates.br/idiomas ou pelo telefone (51) 3714-7011.

Saiba mais

O Univates Idiomas oferece duas propostas de curso presencial de ensino de línguas: Projeto i e Idiomas. O Projeto i é o curso de inglês voltado a estudantes da Univates, professores e funcionários.
O Idiomas, que oferece cursos de Espanhol, Francês, Inglês, Alemão, Italiano e Libras, tem como público-alvo os estudantes e diplomados da Univates, profissionais e comunidade em geral.