Proficiência em língua inglesa recebe inscrições

Postado em 03/07/2017 09h12min

Por -

Estudantes da Univates podem se inscrever, até o dia 17 de julho, para a prova de proficiência em língua inglesa. O teste ocorre mensalmente e é necessário para a realização de intercâmbio em países de língua inglesa e para o preenchimento de pré-requisito de determinadas disciplinas. Em julho, a avaliação será realizada no dia 24, das 8h30min às 10h ou das 19h30min às 21h, na sala 219 do Prédio 1.

A prova tem duração de 90 minutos e é composta por aproximadamente 30 questões sobre o uso da língua (gramática e vocabulário), iniciando em nível básico e avançando conforme o rendimento do aluno. Posteriormente, há aproximadamente 15 questões de listening – audição, em que o aluno é avaliado conforme sua competência de compreensão auditiva no idioma.
Interessados podem se inscrever aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Inscrições para intercâmbio

As inscrições para intercâmbio no segundo semestre de 2017 serão abertas no dia 31 de julho e seguem até 12 de agosto. Alunos interessados em realizar intercâmbio para países de língua inglesa devem obter o nível B2 na prova de proficiência. Mais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Relações Internacionais, pelo e-mail dri@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019.

Elise Bozzetto