Pista atlética tem novo horário para 2017B

Postado em 25/07/2017 10h

Por -

A pista atlética da Univates tem novo horário de funcionamento para o semestre 2017B. O calendário semanal já está em vigor. Ele é montado para contemplar o público que utiliza a pista e os alunos da disciplina de Atletismo do curso de Educação Física.

Segunda a sexta-feira: 6h - 13h | 16h - 22h
Sábados: 6h - 8h | 12h - 21h
Domingos e feriados (inclusive feriados internos): 6h - 21h

Até o dia 5 de agosto, a pista atlética estará liberada também das 8h às 12h em sábados. Com o início das aulas, a partir do dia 5, o local estará fechado para o público nesse horário.

Como acessar
Para acessar a pista, que é exclusiva para a prática de corrida e caminhada, é necessário o cartão institucional da Univates. Podem utilizar o espaço todos os alunos, professores e funcionários da Instituição e usuários do programa Univates & Você.

Elise Bozzetto