Divulgados trabalhos selecionados para a 7ª Feira de Ciências

Postado em 08/09/2017 08h35min

Por Artur Dullius

Foram divulgados nesta semana os trabalhos selecionados para serem expostos na 7ª Feira de Ciências da Univates. Ao todo serão 78 projetos de alunos da Educação Básica e do Ensino Técnico. O evento acontece nos dias 3 e 4 de outubro no Complexo Esportivo da Univates e objetiva despertar novos talentos para a pesquisa.

Os três melhores em cada categoria de ensino (Fundamental, Médio e Técnico) receberão menção honrosa. Já os trabalhos classificados em primeiro lugar geral nas categorias Médio ou Técnico poderão apresentar seu experimento na Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia – Mostratec 2018, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

A lista dos trabalhos selecionados pode ser conferida no aqui . Mais informações sobre a 7ª Feira de Ciências Univates podem ser obtidas pelo e-mail feiradeciencias@univates.br.

Texto: Artur Dullius
Ao todo serão 78 projetos de alunos da Educação Básica e do Ensino Técnico