Joguem reúne atletas para disputas de voleibol e handebol

Postado em 26/09/2017 16h45min

Por Artur Dullius

Durante a última semana foram conhecidos os campeões de mais duas modalidades esportivas dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem). Jogando na quadra do Complexo Esportivo da Univates, 230 atletas buscaram os títulos do handebol e do voleibol. A etapa envolveu escolas das cidades de Lajeado, Estrela, Arroio do Meio, Venâncio Aires e  Santa Cruz do Sul.

No voleibol masculino nove equipes iniciaram a competição em busca do título. Os jogos aconteceram nos dia 13, 21 e 22 de setembro, coroando, ao final das partidas, a Escola Guararapes, de Arroio do Meio, como campeão. Já no dia 18 de setembro foi a vez de as atletas femininas entrarem em quadra nas disputas do Handebol. No total quatro equipes participaram da modalidade, que sagrou a Escola Educar-se, de Santa Cruz do Sul, com o melhor desempenho. A mesma escola também garantiu o título, na tarde da última segunda-feira, dia 25, pelo naipe masculino.

A programação do Joguem segue nesta quinta-feira, dia 28, com as atividades de Ginástica de Trampolim. Mais informações pelo site www.univates.br/joguem.

Confira os resultados
Handebol feminino
1° lugar - Educar-se (Santa Cruz do Sul)
2° lugar - Martin Luther (Estrela)