Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

InovaTecnovates aproxima pesquisadores e empresas

Postado em 04/10/2017 08h45min

Por Nicole Morás

Na próxima quinta-feira, dia 5, o Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) realiza a segunda edição do InovaTecnovates, um evento que teve início em 2016 e objetiva aproximar pesquisadores do parque e empresas da região. A programação inicia às 14h com a palestra “Perspectivas para inovação na pós-graduação”, proferida pelos doutores Odorico Konrad, Juarez Ferla e João Henriques.

Haverá também apresentação das empresas incubadas na Incubadora Tecnológica da Univates (Inovates) e dos novos cursos de graduação da Instituição para 2018, além da palestra “Inovação para empresas do Tecnovates/Região” com a gestora da Inovates, Cíntia Agostini, e uma oficina de design thinking.

O evento é voltado a empresários de parceiras do Tecnovates, pesquisadores, alunos e comunidade em geral interessada em conhecer as atividades do Tecnovates. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo sistema de inscrições da Univates.

O InovaTecnovates tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da Câmara de Indústria, Comércio e Serviço do Vale do Taquari (CIC). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5872.

Programação

Atividade

Horário

Ministrante(s)

Local e vagas

Perspectivas para inovação na pós-graduação

14h

Professores doutores Odorico Konrad, Juarez Ferla e João Henriques

Auditório do Tecnovates - 100 vagas

Apresentação de incubadas

19h

Empresas incubadas

Auditório do Tecnovates - 100 vagas

Apresentação dos novos cursos de graduação

20h

Prof. Me. Marcos Turatti

Auditório do Tecnovates - 100 vagas

Inovação para empresas do Tecnovates/Região

20h20min

Profª Ma. Cíntia Agostini

Auditório do Tecnovates - 100 vagas

Coffee break e visitação ao Tecnovates

20h50min

--

Saguão do Tecnovates

Oficina Design Thinking

19h

Será divulgado em breve

Sala 400/ do Prédio 20  - 30 vagas

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas