Univates lança para o público interno campanha do Vestibular
Postado em 24/10/2017 11h31min e atualizado em 27/10/2017 10h59min
Por Nicole Morás
A Univates reuniu na tarde da última segunda-feira, 23, no auditório do Prédio 7, professores e funcionários técnico-administrativos para a apresentação da campanha do Vestibular 2018A, com o objetivo de que o público interno conheça o tema e os materiais desta edição do processo seletivo.
De acordo com a gerente do setor de Marketing e Comunicação da Univates, Diana Di Domênico, a ideia é que essa seja uma prática nas principais campanhas da Instituição para que haja alinhamento da divulgação e o trabalho em conjunto atinja os resultados desejados. “Na medida do possível, faremos os lançamentos internos em eventos presenciais ou divulgaremos as campanhas ao público interno para só depois serem divulgadas publicamente”, afirmou ela.
Sobre a campanha do Vestibular 2018A, Diana explicou que ela foi embasada em pesquisas realizadas pela Univates e por outras instituições.
Ana Amélia Ritt
No mesmo evento foi divulgada a campanha da Univates EAD, que teve início no dia 16 e ganha força após ter sido apresentada ao público interno. Também foi apresentada a nova home do site institucional, com destaque para os cursos oferecidos pela Instituição nas modalidades presencial e a distância.
Confira mais detalhes na matéria produzida pela TV Univates: