Amanhã é dia de feira de produtos agroecológicos

Postado em 08/11/2017 10h38min e atualizado em 08/11/2017 16h01min

Por Ana Amélia Ritt

A Univates recebe mais uma edição da Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas. A atividade, promovida pela Diretoria de Inovação e Sustentabilidade (Dins) da universidade, com o apoio da Articulação de Agroecologia do Vale do Taquari (Aavt), ocorre das 17h às 20h.

Ana Amélia Ritt

A ação conta com a participação do Grupo dos Agricultores Ecologistas de Forqueta, da Organização de Controle Social (OCS) Defensores da Natureza, da OCS Orgânicos do Vale, do Grupo Ecológico Mãos na Terra e do Grupo Ecológico Eco da Vida.

A feira ocorre na primeira e na terceira quinta-feira de cada mês no campus de Lajeado. Como no dia 2 de novembro foi feriado nacional, neste mês a atividade ocorre nos dias 9 e 16. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail quintatemfeira@univates.br.