Univates é homenageada em sessão da Câmara

Postado em 20/12/2017 12h38min e atualizado em 20/12/2017 15h53min

Por Nicole Morás

Na noite da última terça-feira, dia 19, o auditório do Prédio 7 da Univates recebeu sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lajeado. Na ocasião, além das discussões legislativas, foi realizada a entrega da placa de reconhecimento à Instituição pela sua transformação em Universidade, ocorrida em julho deste ano.

Divulgação

O mimo foi entregue ao vice-reitor e pró-reitor de Ensino da Instituição, Carlos Cândido da Silva Cyrne, que falou em nome da Univates. Segundo ele, a conquista é reflexo do trabalho da comunidade e coroa o processo de amadurecimento da Universidade. Cyrne destacou ainda a dedicação da Univates para ofertar aos jovens a possibilidade de alcançar educação formal no Vale, sem que precisem sair da região.