Retrospectiva 2017: um ano de transformações

Postado em 22/12/2017 11h37min e atualizado em 22/12/2017 11h51min

Por Artur Dullius

Ao fim de cada ano relembramos os momentos que foram mais marcantes nos últimos 365 dias. Em 2017 obtivemos inúmeras conquistas e realizações, mas um acontecimento em especial ficará eternamente na nossa história: no dia 26 de julho nos tornamos a Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Além disso, comemoramos o resultado da avaliação quadrienal dos Programas de Pós-Graduação (PPGs), na qual obtivemos nota 5 nos PPGs em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) e em Ensino de Ciências Exatas (PPGECE). Em 2017 investimos ainda mais no Ensino a Distância (EAD), que agora ganha espaço com 13 novos cursos de graduação. Também inauguramos o Centro de Atendimento Materno-infantil do Centro Clínico e realizamos a primeira International Week.

Enfim, motivos não faltam para comemorarmos um ano cheio de novos desafios. Confira tantos outros acontecimentos na Retrospectiva 2017. A Univates deseja um feliz 2018!