Elise Bozzetto

Assinatura do protocolo de intenções entre o Tecnovates e a Interact Solutions
Local: auditório do Prédio 20 - Tecnovates

Aula inaugural dos cursos de Comunicação Social
O ministrante da palestra, André Arnt, coordenou campanhas de marketing eleitoral para candidatos de partidos diversos, que resultaram na conquista de eleições que contrariaram tendências.
Horário: das 19h10min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

5 de abril - quinta-feira

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas
Horário: das 16h30min às 19h30min
Onde: entre os Prédios 3 e 7 da Univates

1ª Clínica Jurídica (2018)

Está aberta a temporada 2018 da Clínica Jurídica. A programação é uma parceria entre o curso de Direito da Univates e a Incubadora Inovates, que propõem uma atividade de interação entre os alunos do curso e as empresas parceiras do Parque Tecnológico. O tema abordado é o contrato social.
Local: Tecnovates

6 de abril - sexta-feira

Encontros Científicos do PPGBiotec 2018/A
O evento se constitui em um espaço para apresentação de seminários sobre pesquisas científicas e temas correlatos com o objetivo de divulgar a pesquisa feita na Univates e por colaboradores de outras instituições.
Horário: das 13h30min às 15h30min
Onde: sala 406 do Prédio 3 da Univates

Peça Meu passado não me condena, com Fernanda Souza

A atriz relembra momentos de sua vida pessoal, de sua carreira e personagens marcantes interpretados por ela.

Onde: Teatro Univates

Investimento: ingressos entre R$ 30,00 e R$ 100,00

10 de abril - terça-feira

Minipalestra - Reabilitação na musculação
O curso de Educação Física da Univates promove uma série de eventos ao longo do ano para comemorar sua primeira década de atividades.
Horário: das 19h10min às 21h
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Aula inaugural do curso de História
O evento objetiva propiciar aos alunos vivências além das da sala de aula. Ao abordar a temática indígena, busca ampliar o conhecimento a partir de diferentes visões sobre o assunto.
Horário: 14h (sala 203 do Prédio 7) e 19h15min (auditório do Prédio 11)

12 de abril - quinta-feira

Ibracon na Estrada Gaúcha
A atividade tem como objetivo discutir o conhecimento sobre materiais, projeto, construção, uso e manutenção de obras de concreto, desenvolvendo o mercado da construção civil, articulando seus agentes e agindo em benefício dos consumidores e da sociedade em harmonia com o meio ambiente.
Horário: das 19h15min às 22h
Onde: auditório do Prédio 7 da Univates

Roda de conversa - Experiências no exterior: estudos de comunicação na Europa
Curso Técnico em Comunicação Visual realiza debate sobre experiências no exterior e estudos de comunicação na Europa. Evento é aberto a toda a comunidade.
Horário: das 19h10min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

13 de abril - sexta-feira

CEP Univates 20 anos
Para comemorar os 20 anos de atuação e milhares de profissionais formados, o Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates realiza palestras voltadas à formação profissional.
Quando: dias 13 e 14 de abril
Horário: a partir das 19h10min no dia 13 e das 8h15min no dia 14 de abril
Onde: Teatro Univates

Encontros Científicos do PPGBiotec 2018/A
Horário: das 13h30min às 15h30min
Onde: sala 406 do Prédio 3 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Minicurso de isolamento e manutenção de PBMCs
Minicurso teórico-prático de isolamento, cultivo e manutenção de células humanas (PBMCs) para o rastreamento de novas drogas com potencial terapêutico. O evento será ministrado pelas doutoras Shanna Bittencourt e Gabriela Haute.
Onde: sala 202 do Prédio 3 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos.

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/evento.