Diferentes cursos, diferentes formas de ingresso

Postado em 04/05/2018 13h39min e atualizado em 04/05/2018 14h00min

Por Nicole Morás

Elise Bozzetto

São muitas as opções de cursos disponíveis em uma universidade como a Univates. E, para cada uma delas, há uma maneira diferente de se inscrever. Olhando assim, pode até parecer difícil, mas organizamos tudo de uma maneira bem fácil todas as opções para você escolher a melhor para você. Confere só clicando aqui.

Por exemplo, você pode optar por realizar a prova do Vestibular para ingressar nos cursos de graduação ou tecnológicos. Ou então você pode fazer isso sem sair de casa, se inscrevendo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Ah, lembrando que essa é a única forma de ingresso no curso de Medicina.

Você também pode optar por fazer a prova bem pertinho da sua casa, no polo do Univates EAD mais próximo à sua cidade. Confira as opções de cursos e as formas de ingresso aqui.