Univates participa da Exposol em Soledade

Postado em 04/05/2018 16h27min e atualizado em 08/05/2018 11h23min

Por Nicole Morás

Divulgação

Até o próximo domingo, dia 6, a Universidade do Vale do Taquari participa da Exposol 2018, Exposição e Feira de Soledade. O estande está localizado no Pavilhão da Feira da Indústria, Comércio e Serviços, onde são apresentados serviços e oportunidades oferecidos pela Instituição, como os cursos de educação a distância disponíveis também no polo de Soledade, situado na rua Benjamin Constant, 201, no Colégio Garra.

No local também é possível conhecer a estrutura da Univates e espaços como o laguinho, o Estádio Olímpico e o Museu de Ciências em 360 graus por meio de Realidade Aumentada. O acesso ao evento é gratuito.

Saiba mais

Em sua 18ª edição, a Exposol acontece de 03 a 06 de maio de 2018 no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, localizado na avenida Júlio de Castilhos, 3743, em Soledade/RS. O Evento tem abrangência nacional e internacional, com frequência anual e fixa, função estratégica empresarial, com dimensão de macroevento. Além disso, dispõe de área de interesse comercial, com perfil dos participantes profissionais e geral.