Agenda de eventos

Postado em 08/05/2018 08h54min e atualizado em 08/05/2018 09h00min

Por Leonardo Seibel

Para mais informações sobre todos os eventos da Univates, acesse www.univates.br/eventos.

9 de maio - quarta-feira

Copa Univates/DCE

Modalidade: Voleibol Misto
Período: 9 e 10 de maio
Onde: Complexo Esportivo da Univates

10 de maio - quinta-feira

2º Ciclo de Palestras dos Cursos Técnicos em Alimentos e Química

O evento busca reunir alunos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Univates. As palestras abordarão a pesquisa e o desenvolvimento de produtos alimentícios.
Horário: das 19h10min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 7

Palestra sobre o e-Social

A palestra será com o auditor fiscal da Receita Federal Leomar Padilha e abordará aspectos como escrituração digital das obrigações tributárias, fiscais e trabalhistas.
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates
Investimento: a inscrição e o certificado de participação são gratuitos

Palestra e oficina - Voo Livre

Minipalestra e oficina com o grupo Latitude 29, que trabalha com voo livre. O ministrante será Rodrigo Majolo. O curso de Educação Física da Univates promove uma série de eventos ao longo do ano para comemorar a primeira década de atividades.
Horário: das 19h10min às 22h30min
Onde: auditório do Prédio 16 da Univates

11 de maio - sexta-feira

Afonso Padilha no Teatro Univates

O comediante Afonso Padilha traz a Lajeado o stand-up “Afonso Padilha Espalhando a Palavra”.
Onde: Teatro Univates
Investimento: ingressos entre R$ 20,00 e R$ 80,00.

Encontros Científicos do PPGBiotec 2018/A

O evento se constitui em um espaço para apresentação de seminários sobre pesquisas científicas, e temas correlatos, com o objetivo de divulgar a pesquisa feita na Univates e por colaboradores de outras instituições.
Horário: das 13h30min às 15h30min
Onde: na sala 406/3 da Univates

13 de maio - domingo

Jota Quest no Teatro Univates

Os mineiros do Jota Quest sobem ao palco do Teatro Univates com o show “Jota Quest Acústico - Músicas para Cantar Junto”.
Onde: Teatro Univates
Ingressos: esgotados

14 de março - segunda-feira

Simpósio Interdisciplinar de Saúde e Ambiente (Sisa), 14ª Semana Interdisciplinar em Saúde e 7° Seminário de Educação Permanente em Saúde

O 8o Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente tem por objetivo promover debates abrangendo as Práticas Integrativas e Complementares (PIC).
Período: de 14 a 19 de maio
Onde: Univates
Investimento: inscrição gratuita para alunos e funcionários da Univates

Liga Gaúcha de Futsal

Jogo: Alaf x Atlântico
Onde: Complexo Esportivo da Univates

XI Ciclo de Palestras da Biomedicina

O Ciclo de Palestras do Curso de Biomedicina tem por objetivo promover palestras ministradas por profissionais que atuam nos campos inerentes à formação do profissional da área.
Horário: das 19h30min às 21h30min
Onde: auditório do Prédio 11 da Univates

16 de maio - quarta-feira

Encontro em Gestão e Inovação

As atividades buscam discutir temas relacionados à inovação, instigando os empresários da região a se aproximarem do tema. Podem participar empresas pré-incubadas, incubadas e residentes da Inovates, empresas parceiras do Tecnovates e empresas em geral que trabalham ou se interessam pela área de comércio exterior (importação e exportação).
Onde: auditório do Prédio 20 da Univates
Investimento: inscrições gratuitas

17 de maio - quinta-feira

2ª Clínica Jurídica (2018)

Está aberta a temporada 2018 da Clínica Jurídica. A programação é uma parceria entre o curso de Direito da Univates e a Incubadora Inovates e propõe uma atividade de interação entre os alunos do curso e as empresas parceiras do Parque Tecnológico. O tema abordado será o Contrato Social.
Onde: na Univates

Feira Regional de Agricultores Familiares Agroecologistas