Em dois meses, mais de 8 mil pessoas passam pelo Teatro Univates

Postado as 27/02/2019 14:12:02

Por Suzane Luíse Diel Pereira/Cultura e Eventos

Nicole Morás

Nos primeiros meses do ano, a Univates passa pelo período de recesso letivo, mas a movimentação segue intensa em alguns setores de atendimento e de prestação de serviços ao público.

O Teatro Univates, entre janeiro e fevereiro, movimentou mais de 8 mil pessoas em diversos eventos, voltados a diferentes públicos. As solenidades de colação de grau dos cursos do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), o Seminário Institucional (evento voltado ao público interno da Univates), o Congresso Internacional de Educação, as formaturas dos cursos do Centro de Educação Profissional (CEP) e a Semana do Intercâmbio foram os eventos que a Universidade promoveu no Teatro.

Por meio de parcerias e contratos com empresas da região, o Centro Cultural também recebeu eventos e atividades corporativos ou de entidades, como a abertura do ano letivo da Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Lajeado e um evento interno da Docile.

Além das visitas guiadas de turistas que passam pela região, intercambistas, alunos e demais interessados podem conhecer o Centro Cultural. O agendamento de visitas pode ser feito no site da Univates.

Aniversário contará com extensa programação

Em 2019 o Teatro comemora o seu quinto aniversário, juntamente com os 50 anos do Ensino Superior no Vale do Taquari, e serão muitos os motivos para celebrar, com atrações especiais pensadas para o público de toda a região.

As atrações que acontecem no Teatro são divulgadas aqui, nos perfis das redes sociais do Teatro no Facebook e no Instagram e por e-mail pela newsletter, cujo cadastro pode ser realizado neste link

Confira os próximos eventos da agenda do Teatro

Quer fazer seu evento no Teatro Univates?

O Teatro pode ser locado para a realização de eventos empresariais, culturais e promovidos por instituições e pessoas físicas. Interessados podem acessar este link e conferir mais informações.

Horário de atendimento da Bilheteria

A Bilheteria do Teatro está aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.