Divulgação

Univates espera 3 mil pessoas para o CRIE Conexões a partir da próxima segunda, 6

Postado as 03/11/2023 11:39:14

Por Lucas George Wendt

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

O CRIE Conexões será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro na Universidade do Vale do Taquari - Univates. O evento pretende lançar luz sobre como a tecnologia pode auxiliar a melhorar o planejamento e a qualidade de vida nas cidades.

Na palestra magna, Monja Coen Roshi, na segunda (6), irá falar sobre a vida em comunidade e como o sentimento de pertencimento impacta na felicidade das pessoas. Cerca de 3 mil pessoas são esperadas para o evento.

Suzane Luíse Pereira

A programação conta com mais de 70 atividades, distribuídas nos turnos da manhã, tarde e noite, entre os quatro dias do evento. Segundo a coordenadora do CRIE Conexões, professora Fernanda Antonio, estão previstas práticas de yoga, meditação, mindfulness, oficinas temáticas sobre inteligência artificial, planejamento energético para cidades, planejamento financeiro e painéis com empresários representantes de diferentes áreas. Segurança pública, mobilidade urbana e turismo também serão pautas das atividades.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site univates.br/crieconexoes. Todas as atividades são gratuitas. Por meio do CRIE Conexões, a Univates entende que a transformação de um território depende das ações de cada indivíduo, que, dentro da sua comunidade, resgata valores e promove mudanças na busca pela qualidade de vida.

O CRIE Conexões une agentes da evolução em um ecossistema colaborativo que incentiva o diálogo, a coparticipação e a diversidade.

Logo ods