Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates tem estudante entre os finalistas do Salão ARP 2023, premiação da área da Publicidade e Propaganda

Postado as 27/11/2023 12:45:47

Por Lucas George Wendt

Divulgação

 

O estudante Diego Augusto Wilsmann, do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Taquari - Univates, está na shortlist do Salão ARP 2023 - Prêmio ARP Academy, condecoração da área da Publicidade e Propaganda promovida pela Associação Riograndense de Propaganda que destaca diferentes segmentos do ramo no RS. Wilsmann apresentou uma campanha desenvolvida para a Organização Não Governamental (ONG) Parceiros Voluntários de Lajeado. 

Os mais de 270 cases inscritos para a edição deste ano do Salão ARP 2023 foram avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais da Comunicação de todo o Brasil e do exterior. Os vencedores serão conhecidos em evento no próximo dia 7 de dezembro, às 20h, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre. 

Previamente, Wilsmann, junto com outros dois colegas, João Augusto Pelegrini e Isadora Villa, já havia integrado a lista de finalistas da premiação na categoria Estudante do Ano. Para concorrer, o jovem, orientado pelo professor Fábio Luis Kraemer, apresentou uma campanha desenvolvida para a ONG Parceiros Voluntários de Lajeado. Intitulada “Heróis Reais”, a proposta do jovem, desenvolvida na disciplina de Comunicação Promocional de Publicidade e Propaganda, busca incentivar a prática do voluntariado de forma protagonista, autônoma e proativa. 

Divulgação/Acervo pessoal

Wilsmann tem 25 anos e é de Arroio do Meio. Para ele, estar na shortlist “representa um reconhecimento por todos os anos de empenho em adquirir o máximo de conhecimento possível, tanto profissional quanto acadêmico. Estou muito orgulhoso. É uma honra e uma alegria muito grande ter meu nome vinculado a uma premiação dentro do Salão”, comemora o jovem.  

“A Univates permitiu minha inscrição e me deu todo o suporte ao longo de todos esses anos. Fica um agradecimento especial também ao professor Fábio Kraemer, que me orientou na execução do trabalho”. O jovem acredita que a indicação possa dar visibilidade tanto para ele quanto para a própria Universidade. “Ser indicado com certeza já foi uma experiência incrível. Tenho certeza que acompanhar o evento de perto será ainda melhor”, projeta Wilsmann. 

Antônio Luiz Marini Marchi

“Incentivamos constantemente a participação dos estudantes em eventos como ARP Academy”, indica o coordenador dos cursos de Comunicação, professor Fábio Luís Kraemer. “Vale lembrar que este é o segundo ano consecutivo em que um estudante de Publicidade e Propaganda da Univates compõe a lista de finalistas do prêmio, neste que é um evento que reúne o que de melhor se faz em Propaganda no estado. Isso demonstra que estamos formando futuros profissionais com plena aptidão para resolver problemas reais de mercado”, revela o docente. 

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods