Univates divulga orientações para a próxima semana

Postado as 03/05/2024 14:49:02

Por Redação Univates

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

A Universidade do Vale do Taquari - Univates informa que as atividades dos cursos de graduação (presenciais e a distância), técnicos e de pós-graduação Lato Sensu (especializações e MBAs) e Stricto Sensu (mestrados e doutorados) estão canceladas a partir da noite desta sexta-feira, 3 de maio, até o próximo sábado, 11 de maio.

A Instituição entende que o colapso de infraestrutura que atinge a região do Vale do Taquari e outras áreas no entorno - tanto o logístico quanto o de luz e de internet - impossibilita as aulas e o atendimento normal no campus. A medida do cancelamento das atividades acadêmicas, portanto, se estende a todos os componentes presenciais e aos componentes a distância ofertados nos cursos de diferentes modalidades. Dessa forma, adaptações no calendário acadêmico serão providenciadas para recuperação das atividades em momento futuro e oportuno.

Informações para período posterior ao sábado (11/05) serão divulgadas na semana que vem por meio do site www.univates.br e comunicadas aos estudantes. A Instituição examina possibilidades que devem ser anunciadas após compreensão mais ampla dos impactos dos eventos que ainda estão em desenvolvimento no Estado.

Estudantes que necessitem por solicitar atendimento psicológico por meio do telefone (51) 3714-7063 ou do email: rededecuidado@univates.br.  Em caso de dúvidas, contate os canais oficiais da Instituição por meio do telefone 0800 7 07 08 09 ou do e-mail atendimento@univates.br. Dúvidas sobre as atividades acadêmicas também podem ser esclarecidas diretamente com as coordenações dos cursos ou pelo e-mail universo@univates.br ou pelo (51) 3714-7000 (telefone fixo e Whatsapp).

Em mais um momento desafiador para a região, a Univates reitera seu compromisso de contribuir para a região do Vale do Taquari.

Logo ods