Univates/Avates vence na segunda rodada do Gauchão 2012

Postado em 05/06/2012 09h45min

Por -

Pelotas – O time de vôlei Univates/Avates esteve em Pelotas, no último domingo, dia 3 de junho, para disputar mais uma partida pelo Campeonato Gaúcho de Vôlei, desta vez pela segunda rodada da competição.

A equipe do Vale do Taquari venceu o time Clube Brilhante de Pelotas nos três sets, com as parciais: 25x8, 25x19 e 25x13. A levantadora do Univates/Avates, Daniela da Costa, foi escolhida como melhor jogadora da partida.

“Temos um grande desgaste físico das atletas pelo deslocamento até a cidade de Pelotas, mas estes jogos serão importantes para a qualificação do grupo, já que só temos mais uma partida no meio da semana pelo estadual contra o time de Passo Fundo, Notre Dame, e depois embarcamos para a disputa da Liga Nacional”, ressaltou o Presidente da Avates, Rodrigo Rother.

Próxima rodada

No feriado de quinta-feira, dia 7, as atletas da Univates/Avates entram em quadra no Complexo Esportivo da Univates, às 20h, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho de Vôlei contra a equipe de Passo Fundo, Notre Dame.

Confira os três primeiros colocados no Estadual de Vôlei 2012:

1o – Languiru/Martin Luther – 5 pontos

2o – Univates/Avates – 4 pontos