Palestra com Dado Schneider abre o semestre para os cursos de Design e Branding & Business, no dia 29

Postado em 03/08/2012 14h34min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates promove, no dia 29 de agosto, a palestra “O Mundo Muda. Toda Marca Muda. Palestra Muda.”, com o renomado publicitário Dado Schneider, doutor em Comunicação Social e membro fundador do Observatório de Marcas. O objetivo da atividade é proporcionar aos participantes uma experiência multissensorial sobre as marcas, integrar a academia e o mercado e realizar a aula inaugural para o semestre dos cursos Branding & Business (Pós-Graduação) e Design (Graduação). A palestra ocorre, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 7.

O curso Branding & Business é um curso internacional de pós-graduação do Observatório de Marcas, em parceria com a Univates, por meio dos cursos de Design da Univates e DA's de Comunicação Social e de Design, o qual articula um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação. A atividade oferece a seus participantes conteúdos e práticas que lhes permitam compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação, capacitando-os para uma prática profissional crítica e transformadora, com informação e visão ampla do mundo, contribuindo para o desenvolvimento da produção científica aplicada ao mercado e vice-versa.

A palestra é gratuita e voltada a empresários, profissionais e estudantes de Comunicação, Design, Direito, Administração e comunidade em geral. As inscrições pode ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/eventos. O certificado de participação pode ser impresso pelo mesmo site, a partir de sete dias da realização do evento.

Mais informações pode ser obtidas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail propex@univates.br.

 

Texto: Daiana Gomes Denardi

Dado Schneider é doutor em Comunicação Social e membro fundador do Observatório de Marcas

Divulgação

Notícias Relacionadas