Aula inaugural do MBA em Branding & Business contará com palestra de Dado Schneider

Postado em 27/02/2014 09h24min

Por Tuane Eggers

A aula inaugural do MBA Internacional em Branding & Business da Univates contará com uma atividade especial. No dia 7 de abril, a partir das 19h30min, será realizada palestra ministrada pelo professor doutor e publicitário Dado Schneider, intitulada “Paradoxos: mudanças comportamentais que influenciam as marcas”.

Schneider é pós-graduado em Marketing e mestre e doutor em Educação. Com 35 anos de experiência em empresas como DM9, Claro e RBS, um dos destaques de sua carreira é a criação da marca Claro. Ele palestra para e sobre jovens, tendo sido aclamado na última Campus Party Brasil 2014 com sua inovadora “Palestra Muda”.

A palestra é gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5581, ou pelo e-mail eakreutz@univates.br.

Saiba mais sobre o curso

Com um coletivo transdisciplinar de intelectuais críticos, docentes-profissionais-pesquisadores de diferentes países e de notório conhecimento em suas áreas de atuação, o MBA em Branding & Business da Univates, em parceria com o Observatório de Marcas, oferece a seus participantes conteúdos e práticas que lhes permitam compreender a marca e seus processos de construção, consolidação, proteção e avaliação. O curso é uma das opções de especialização com inscrições abertas na Univates até o próximo dia 4 de março.

As aulas do MBA em Branding & Business ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, a partir de abril. O investimento é entrada e mais 24 parcelas de R$ 570,00, com desconto de 10% para diplomados pela Univates. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/pos-graduacao.

Mais informações estão disponíveis em www.univates.br/pos-graduacao, na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 114 do Prédio 1 (av. Avelino Tallini, 171 – bairro Universitário, Lajeado), pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers