MBA em Branding & Business tem início na Univates

Postado em 25/04/2014 20h28min

Por -

Após a aula inaugural com a palestra “Paradoxos: mudanças comportamentais que influenciam as marcas”, proferida por Dado Schneider no dia 07 de abril, a segunda turma do MBA em Branding & Business da Univates teve início na última quinta-feira, dia 24.

A coordenadora do curso, professora Elizete Kreutz, apresentou o MBA e os professores do Brasil, Chile, Espanha e Portugal que irão ministrar as disciplinas ao longo de 2014. Em seguida, o professor doutor Rudimar Baldissera iniciou as atividades com o assunto “Sistema Social: organização e públicos”, tema que também foi abordado nas aulas desta sexta-feira, dia 25, e no sábado, dia 26.

Além dos alunos matriculados, a primeira aula da pós-graduação lato sensu teve participação de estudantes da primeira turma. Na próxima semana, as atividades do MBA em Branding & Business seguem com participação do doutor espanhol Fernando Olivares. Ele abordará Brand managment & Trends. O curso é uma realização da Univates, em parceria com o Observatório de Marcas.

Mais informações estão disponíveis em www.univates.br/pos-graduacao, na Secretaria de Pós-Graduação e Pesquisa, sala 114 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Alunos da primeira e da segunda turma participaram da aula com o doutor Rudimar Baldissera (d)