Ira! confirma show no Teatro Univates em setembro

Postado em 31/07/2014 09h05min

Por Nathália Braga

A banda Ira! subirá no palco do Teatro do Centro Cultural Univates no dia 5 de setembro. Os músicos se apresentarão às 21h, trazendo sucessos da carreira como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Núcleo Base”, “Tolices”, “Envelheço na Cidade”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Tarde Vazia”, “O Girassol” e a inédita “ABCD”.

Os integrantes Nasi (vocal), Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria), Edgard Scandurra (guitarra) e Johanny Boy (teclados) retomaram, após sete anos de recesso, os ensaios da banda e contam com agenda cheia de shows marcados.

Os fãs do Ira! terão oportunidade de se divertir com o reecontro da banda - até então improvável -, que ingressou no cenário musical brasileiro há 34 anos, fundada por Nasi e Scandurra. A proposta dos músicos é retornar ao palcos com as canções clássicas, além de iniciar composições de novas músicas.

Interessados em prestigiar o grande show da banda paulista podem adquirir ingressos para Mezanino, Plateia Alta Lateral, Plateia Alta Central, Plateia Baixa Lateral, Plateia Baixa Central e Plateia Premium, diretamente na Bilheteria do Centro Cultural Univates, ou pelo site www.blueticket.com.br. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentam carteirinha estudantil, para idosos (acima de 60 anos), cadeirantes e doadores regulares de sangue. Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e comprovantes devem ser apresentados na entrada do espetáculo. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida no em www.univates.br/cultura/teatro/politica-de-descontos.

Texto: Nathália Braga

Banda Ira! sobe ao palco em 5 de setembro