Balanço Social 2013 está disponível

Postado em 26/08/2014 17h02min

Por -

Os principais projetos, eventos, benefícios e ações sociais dirigidos aos alunos, professores, funcionários, comunidade e demais públicos envolvidos com a Univates estão disponível no Balanço Social 2013 da Instituição. O material publicado anualmente também é um instrumento estratégico empregado para avaliar e multiplicar o exercício da responsabilidade social da Univates.

A publicação digital é realizada pelo Setor de Marketing e Comunicação da Instituição, com apoio do Banco de Dados Regional (BDR), setor responsável pelos dados oficiais da Univates, e planejamento gráfico da equipe da Agência Experimental de Comunicação (Aecom).

A edição mais recente pode ser acessada pelo site www.univates.br/institucional e no link Balanço Social 2013, ou clicando aqui.

Balanço Social 2013 tem edição online

Balanço Social 2013 tem edição online