Curso de Gastronomia Tailandesa abre inscrições para a segunda turma

Postado em 29/08/2014 14h51min

Por Nicole Morás

O chef Luciano Lunkes volta à Univates para a segunda edição do curso de extensão em Gastronomia Tailandesa, que será realizado no dia 18 de novembro. A atividade tem por objetivo possibilitar o aprendizado das diversas áreas gastronômicas, despertando a criatividade e estimulando os sentidos.

Serão trabalhados pratos como Satay de porco com molho de amendoim e leite de coco, sopa de frango, abacaxi e ervas aromáticas, e Curry tailandês de alcatra, tomates, brócolis e chuchu. O curso é voltado a estudantes de graduações em Gastronomia e Nutrição, profissionais da área e também é aberto à comunidade em geral.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas, até 11 de novembro, na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1 da Univates (Rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao, mediante pagamento de R$ 102,50 à vista, via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Instituição receberão 10% de desconto.

Mais detalhes dos cursos podem ser obtidos na Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5210 e 5209, ou e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Chef Luciano Lunkes ministra segunda edição do curso no dia 18 de novembro