Diálogos na Pedagogia debaterá Hannah Arendt e a Educação

Postado em 01/09/2014 16h11min

Por Tuane Eggers

No próximo dia 16 de setembro, a Univates promove mais uma atividade do ciclo de palestras Diálogos na Pedagogia. O tema desta edição, que ocorre no auditório do Prédio 16, às 19h10min, será “Hannah Arendt e a Educação”.

O objetivo do evento é promover encontros entre alunos e professores, abordando temas emergentes na formação docente. Neste encontro, será discutida a hipótese de que a distinção entre conhecer e pensar pode se mostrar produtiva para questionar-se sobre o atual contexto educacional e as problemáticas decorrentes das sociedades complexas e plurais.

A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados. Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5536.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers