UNIVATES recebe alunos com programação especial

Postado em 22/02/2006 00h

Por -

O calor parece ter dado uma trégua nesta terça-feira, no primeiro dia de aula da UNIVATES. Esta semana, mais de 9 mil alunos retornam à Instituição para mais um semestre letivo. Para receber os estudantes, o Núcleo de Cultura da UNIVATES programou diversas atividades culturais.

------Nesta terça, dia 21, o grupo de Teatro da UNIVATES se apresentou na Unidade de Taquari, com a esquete “A mulher do Coronel”. Os alunos de Taquari também assistiram o show da banda “Sociedade Anônima”, terceira colocada no último Festival de Bandas da UNIVATES.

------Em Encantado, os alunos puderam conhecer o trabalho instrumental de Maurício Horn, com músicas regionais e brasileiras, executado por Sólon Chaves (contrabaixo), Fernando Graciola (violão), Vicente Breyer (teclado) e Maurício Horn (gaita botoneira).

------Na quinta-feira (23/02) é a vez de Lajeado, que receberá Nenhum de Nós na divulgação de seu álbum “Pequeno Universo”. O show marca a inauguração da rádio UNIVATES FM. Programado para às 21h, no campo de futebol da UNIVATES Lajeado, a apresentação tem entrada franca e toda a comunidade pode participar. Nesse dia, as aulas ocorrerão normalmente até o horário de início do show.

------Foto: Apresentação da banda Sociedade Anônima, em Taquari. Crédito: Heinz Schnack