Edital para preenchimento de vagas de Medicina já pode ser conferido

Postado em 17/12/2014 18h10min

Por Nathália Braga

A Univates abriu um novo processo seletivo para preencher as vagas disponíveis em 2015 no curso de Medicina. Os espaços são oriundos de cancelamentos, desistências, transferências, trancamentos com prazo de vigência encerrados, entre outros. As inscrições iniciam em 18 de dezembro, com término em 7 de janeiro de 2015, e podem ser feitas pelo site da Univates ou presencialmente no Setor de Atendimento ao Aluno, localizado na sala 310 do Prédio 9 da Instituição (Rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

O processo seletivo terá validade para o primeiro e segundo semestres letivos, e as vagas são destinadas a candidatos com curso de graduação ou sequencial completo ou incompleto. Serão validadas as inscrições com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referentes aos anos de 2011, 2012 e 2013.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital disponível ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Nathália Braga
Serão validadas as inscrições com a nota do Enem referentes aos anos de 2011, 2012 e 2013