Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições abertas para curso de Boas Práticas de Fabricação

Postado em 20/01/2015 08h48min

Por Tuane Eggers

Interessados em aprimorar conhecimentos sobre a produção de alimentos salvos de contaminantes podem se inscrever, até o dia 27 de fevereiro, em mais uma edição do curso de Boas Práticas de Fabricação, oferecido pela Univates. As aulas acontecem no período de 4 a 25 de março, às quartas-feiras, no turno da noite.

Durante o curso, os participantes aprenderão técnicas de preparação, manipulação e transporte sob condições sanitárias adequadas, de acordo com as disposições legais. Entre os conteúdos estão portarias e resoluções, além de noções gerais sobre alimentos, ação dos microrganismos sobre os alimentos, noções gerais sobre parasitologia e transmissão de doenças pelos alimentos, entre outros.

A atividade é voltada a colaboradores da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação e técnicos da área de alimentos e demais interessados. O investimento é de R$ 190,00 à vista, por boleto bancário. Estudantes de graduação, pós-graduação, técnicos e sequencial, além de diplomados da Univates (exceto de especialização e técnicos), recebem 10% de desconto.

Para fins de certificação, é necessário ter 100% de frequência no curso. Inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

 

 

Texto: Tuane Eggers

Participantes aprenderão técnicas de preparação, manipulação e transporte sob condições sanitárias adequadas

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas