Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Direitos Humanos e Educação em debate na Univates

Postado em 02/03/2015 08h32min

Por Nicole Morás

O Observatório de Direitos Humanos da Univates, em parceria com o curso de Direito da Instituição, com a Secretaria Municipal de Educação, e com a Coordenadoria da Mulher de Lajeado, realiza a primeira roda de conversa “Direitos Humanos e Educação”, no dia 13 de março.

Para debater o assunto, participam do evento a deputada  federal e ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos Maria do Rosário, a doutora em Ensino e professora na Univates Silvana Neumann Martins e a professora e secretária de Educação de Lajeado, Eloede Conzatti. A programação terá início às 19h30min, no auditório do Prédio 7.

O evento é aberto à comunidade em geral e as inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos, sendo a participação válida como atividade complementar para acadêmicos da Univates. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5541.

Texto: Nicole Morás

Atividade do Observatório de Direitos Humanos ocorre no dia 13

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas