Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro da Univates recebe espetáculo Estória de Brinquedo

Postado em 01/07/2015 09h58min

Por Nicole Morás

O incrível mundo onde os brinquedos ganham vida será apresentado, no dia 12 de julho, às 19h, no Teatro da Univates, por meio do espetáculo Estória de Brinquedos, uma adaptação do sucesso do cinema Toy Story. Na produção, os personagens como o patrulheiro espacial Buzz Lightear, o dinossauro Rex, o Sr. Cabeça de Batata, a camponesa Betty, o xerife Woody, a vaqueira Jessye, além dos soldadinhos de plásticos mais fiéis do planeta, mostrarão o sentido da amizade, cantando, dançando e emocionando a todos com um espetáculo cheio de luzes e efeitos.

O evento é livre. Crianças de até dois anos não pagam ingresso. É oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentam carteirinha estudantil, para idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os estudantes beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados no momento da compra e na entrada do espetáculo. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida clicando aqui.

A venda de ingressos ocorre na Bilheteria do Teatro Univates ou pelo site da Ingresso Rápido. O horário de atendimento da Bilheteria é de segunda a sexta-feira das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min. Quando o evento ocorre em sábado, domingo ou feriado, a Bilheteria abre duas horas antes do início do evento.

O evento Estórias de Brinquedo é uma realização do RP Santos Eventos com apoio da Univates, adaptação de Marcos Primo, direção e coreografia de Thi Fugikawa e cenografia da LPT. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Serviço
O que: Espetáculo Estórias de Brinquedos
Quando: 12 de julho
Horário: 19h
Duração: 50 min
Local: Teatro da Univates (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado/RS)
Ingressos: Bilheteria do Teatro da Univates ou pelo site www.ingressorapido.com.br

Texto: Nicole Morás

Adaptação de Toy Story será apresentado no dia 12 de julho

Wellington Csarão/Divulgação

Notícias Relacionadas